Tênis de Mesa

ICONE OFICIAL.png

Com diversos benefícios para a saúde, o Tênis de Mesa é um esporte que pode ser praticado por atletas de todas as idades. No Nippon, o Departamento de Tênis de Mesa existe desde 1975, e nos quase 100 associados do departamento encontramos praticantes de todas as idades.

As aulas no departamento acontecem aos domingos, das 10h às 12h, e das 14h30 às 17h. O treinamento é praticado junto entre iniciantes e experientes, com orientação do professor Ewerthon (Thon).

“Nossos atletas, ao longo do ano, participam das duas etapas do Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa realizada dentro do Nippon, que contam com a participão de cerca de 600 atletas. E todo o mês, jogam as etapas da liga realizadas em outros clubes”, explica o diretor do departamento, Valter Yamashiro, que desde 2002 participa do departamento e está em sua segunda gestão como diretor.

“Também realizamos o Torneio Poliesportivo Nippon e nossos mesatenistas participam do Torneio Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa em diferentes cidades ou estados do Brasil. Além disso, nos eventos sociais do Nippon participamos com barracas de churrasco e oniguiri”, completa.

“Venha conhecer o nosso departamento, fazer uma aula experimental grátis e participar das nossas aulas”, convida Yamashiro.

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200