• Nippon Country Club

Telma Shiraishi, chef responsável pela cozinha do Consulado Geral do Japão. Hoje, uma live gourmet.



Nesta sexta-feira, 24 de julho, a partir das 21h, o “Conversando com a Academia” terá um bate-papo especial com uma das chefs mais renomadas e premiadas da atualidade: Telma Shiraishi. 

Além do comando do restaurante Aizomê, em São Paulo, a chef é responsável pela cozinha do Consulado Geral do Japão, onde assina os cardápios e executa banquetes e recepções, é a primeira brasileira e uma das únicas mulheres em todo o mundo a receber o título de Embaixadora da Boa Vontade para Difusão da Culinária Japonesa, pelo governo do Japão, além de ter criado o Movimento Água no Feijão, que durante este período de pandemia tem doado marmitas para quem mais precisa.

Durante a live, a chef vai contar sobre a sua trajetória de vida, os projetos em que atua e os principais desafios e o sucesso no universo da gastronomia.  

Te esperamos no https://bit.ly/adfdigital !

27 visualizações

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200