top of page

Odori do Departamento Feminino fecha 2019 com participações em diversos eventos

Por meio da dança clássica japonesa, o Grupo de Odori do Departamento Feminino do Nippon tem, ao longo dos anos, contribuído para a divulgação da cultura e das tradições japonesas. Além dos ensaios, as senhoras do Odori do Nippon se apresentam, durante todo o ano, de diversos eventos no clube e fora dele, em importantes festivais da comunidade nipo-brasileira.

No Nippon, a apresentação de Odori tem presença garantida em nosso Nippon Fest, evento realizado em agosto em homenagem ao Santo Dizô. Para além do clube, nosso grupo tem se apresentado na Expo Aflord, em Arujá; no Gueinosai – Festival de Música e Dança Folclórica Japonesa, realizado na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo; e no Saa Hajimeyou, evento organizado pela cantora japonesa Mariko Nakahira, também no Bunkyo.

Em dezembro de 2019, para fechar bem o ano, o grupo também se apresentou na Confraternização da Associação da Represa de Guarapiranga, e no Festival Toyo Matsuri, no tradicional bairro oriental da Liberdade.

Para mais informações sobre o grupo e as aulas de Odori no Nippon, na secretaria do Departamento Feminino.

Grupo de Odori do Nippon

Apresentação na Associação da Represa de Guarapiranga

Odori Nippon durante o Toyo Matsuri

Participação no evento Saa Hajimeyou

21 visualizações0 comentário
bottom of page