• Nippon Country Club

Nippon sedia Torneio da Amizade Brasil x Japão de Futebol de Salão

No dia 30 de março, o Futebol de Salão do Nippon teve grande destaque ao realizar a primeira edição da competição internacional – Torneio da Amizade entre Brasil e Japão, realizado nas quadras do Ginásio Poliesportivo do clube.

O torneio contou com a participação das equipes do Nippon, Colégio Sion, ACMD e equipes de Shizuoka, no Japão. Ao todo, a delegação japonesa contou com 20 integrantes entre jogadores e comissão técnica.

"Para nós japoneses, a experiência de participar em Torneios de alto nível realizados aqui no Nippon é bastante válida tanto para nosso treinamento técnico e de conhecimento como também, pelos laços de amizade e intercâmbio entre culturas”, ressalta o líder da delegação japonesa, Oscar Makina.

A equipe japonesa venceu o Torneio da Amizade, seguida do Nippon, Colégio Sion e ACMD.



Confraternização entre as equipes participantes, seus dirigentes e técnicos

1 visualização

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200