top of page

Jovens da Academia do Futuro participam de importantes palestras formativas

Atualizado: 26 de abr. de 2020

Com o objetivo de colaborar com o seu desenvolvimento, os membros da Academia do Futuro – projeto do Nippon que tem como missão a formação de jovens, a partir dos 12 anos, por meio de diversos projetos e ações – participarão, ao longo de 2019, de diversas palestras com profissionais de destaque no mercado, para aprimorar diversas habilidades imprescindíveis para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Os jovens desenvolverão técnicas de apresentação com Hélio Azevedo, que desenvolve treinamento de diretores e executivos de grandes empresas como Microsoft, Bradesco, Scania, Adobe, entre outras. Hélio é gerente de marketing da Microsoft, diretor de vendas e vice-presidente da SAP e proprietário da Sales Talent.

Já com Henry Yuso Arimura, desenvolverão o foco. Formado em contabilidade com pós em Administração pela Kyushu University (Japão) e Marketing pela ESPM, Yuso é managing diretor para América Latina da ADK Inc., terceira maior agência de publicidade japonesa e CEO da Ikeen Publicidade Eireli.

Os jovens também participarão de uma palestra com Erik Nakandakare, que abordará os temas tecnologia e inovação. Formado em Marketing pela ESPM, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Erik já atuou como gerente comercial na Geekie, uma das maiores plataformas educacionais do Brasil, foi responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios da Arizona Making Marketing Flow no Brasil e na América Latina e, atualmente, é head of sales da 99 app.

Fechado o primeiro semestre, os jovens desenvolvem a autoconfiança com a psicóloga, psicopedagoga e orientadora profissional, Katia Ura. Ela é criadora do Ritus – Programa de Orientação Vocacional e consultora da Rede Globo.


57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page