top of page

Departamento realiza V Torneio de Pesca Noturna por equipes

No dia 23 de março, o Departamento de Pesca do Nippon organizou o V Torneio de Pesca Noturna por equipes. O clima fresco e a boa iluminação do lago do clube colaboraram para que os participantes realizassem boas pescarias.

Ao todo, foram capturados um total de 180,945 kg. Jhonny Tanaka, Alexandre Okuno e Fabio Iha foram os grandes campeões da competição, com 38,455 kg. Em segundo lugar, a equipe composta por Noboru Chibana, Osny Oshiro e Paulo Azuma, com 24,675 kg, e em terceiro lugar, Milton Taketani, Rosa Taketani e Andre Sawamura, com 22,220 kg. Paulo Nagahama, capturou o maior exemplar, com 5,735 kg.

O mérito da equipe campeã composta por pescadores novatos, foi algo de lavar a alma, pois no ano passado saiu com o troféu incentivo (sapateiro) e depois de muita persistência, treino e dedicação alcançaram este belíssimo resultado, deixando equipes compostas por pescadores experientes para trás.

“Parabéns as aquipes vencedoras e o nosso agradecimento ao Akira Taketani pelos brindes ofertados e a todos os participantes que proporcionaram este momento agradável e de muita diversão”, ressalta o diretor do Departamento de Pesca, Yukio Nakakura.



Equipe vice-campeã: Noboru Chibana, Osny Oshiro e Paulo Azuma

Equipe campeã: Jhonny Tanaka, Alexandre Okuno e Fabio Iha

10 visualizações0 comentário
bottom of page