• Nippon Country Club

Departamento realiza V Torneio de Pesca Noturna por equipes

No dia 23 de março, o Departamento de Pesca do Nippon organizou o V Torneio de Pesca Noturna por equipes. O clima fresco e a boa iluminação do lago do clube colaboraram para que os participantes realizassem boas pescarias.

Ao todo, foram capturados um total de 180,945 kg. Jhonny Tanaka, Alexandre Okuno e Fabio Iha foram os grandes campeões da competição, com 38,455 kg. Em segundo lugar, a equipe composta por Noboru Chibana, Osny Oshiro e Paulo Azuma, com 24,675 kg, e em terceiro lugar, Milton Taketani, Rosa Taketani e Andre Sawamura, com 22,220 kg. Paulo Nagahama, capturou o maior exemplar, com 5,735 kg.

O mérito da equipe campeã composta por pescadores novatos, foi algo de lavar a alma, pois no ano passado saiu com o troféu incentivo (sapateiro) e depois de muita persistência, treino e dedicação alcançaram este belíssimo resultado, deixando equipes compostas por pescadores experientes para trás.

“Parabéns as aquipes vencedoras e o nosso agradecimento ao Akira Taketani pelos brindes ofertados e a todos os participantes que proporcionaram este momento agradável e de muita diversão”, ressalta o diretor do Departamento de Pesca, Yukio Nakakura.



Equipe vice-campeã: Noboru Chibana, Osny Oshiro e Paulo Azuma

Equipe campeã: Jhonny Tanaka, Alexandre Okuno e Fabio Iha

3 visualizações

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200