top of page

DC&A cria atividade extra cursos e ajuda entidades beneficentes.


O Departamento de Cultura e Artes (DC&A), desde a sua criação em 2001, sempre ajudou outros departamentos em eventos beneficentes, mas nunca teve a sua própria atividade beneficente. Era algo que faltava dentro das atividades culturais e artísticas do DC&A.


A formação do ser humano não é só o lado cultural ou esportivo, mas para ele ser completo têm que trabalhar também o lado humano de ajudar os necessitados, os menos privilegiados pela vida. Tomando um gancho no aumento de necessitados que a pandemia que assola o mundo trouxe, o DC&A resolveu criar uma atividade extra cursos, para ajudar as entidades beneficentes, mesmo que não seja muito, sempre é uma contribuição que se soma para os necessitados...


Neste primeiro ano de atividade beneficente, o DC&A, através de vendas aos finais de semana, de itens alimentares, porções de comidas salgados e doces, carinhosamente preparadas pela nossa vice-diretora Silvana, somadas à contribuição de vendas de frutas e verduras feitas pela vice-diretora Márcia, conseguiu juntar num trimestre um valor de R$1080,00 reais que foram destinados para duas entidades beneficentes o Lar da Redenção e o Lar Santo Antônio.


O DC&A vai continuar com esta atividade de vendas internas e pede que mais associados venham conhecer os itens oferecidos e adquiram os nossos produtos, preferencialmente fazendo encomendas antecipadas, para podermos ajudar mais e mais as entidades beneficentes.

33 visualizações0 comentário
bottom of page