Informamos que em obediência às determinações do governo estadual e da Prefeitura Municipal de Arujá, que estenderam a quarentena até o dia 31 de maio próximo, teremos também que manter o nosso clube fechado até esta data (31/05).

Como informamos no comunicado anterior, estamos ansiosos para reabrir as portas, e possibilitar que os associados possam utilizar as nossas amplas instalações, com ar puro e muito verde, respeitando é claro, as recomendações de se evitar aglomerações e de higiene pessoal que o momento requer.

Portanto, assim que legalmente nos seja permitido retomar as atividades, vamos imediatamente informar aos nossos associados.

O escritório São Paulo também continuará fechado até o dia 31 de maio próximo, com os funcionários em home-office. O atendimento ao associado durante este período, será prestado pela Secretaria de Arujá, de forma remota via email: nipponclub@nipponclub.com.br ou pelo fone 011-4652-0270

Reiteramos nossa orientação para que todos cumpram as normas de isolamento social, e permaneçam em suas casas, principalmente aqueles que estão enquadrados no grupo de risco.