Atualizado: Mai 24

Informamos que em obediência às determinações do governo estadual e da Prefeitura Municipal de Arujá, que através do Decreto 7372 de 17/04/2020, estendeu a quarentena até o dia 10 de maio próximo, teremos também que manter o nosso clube fechado até esta data (10/05).

Estamos ansiosos para reabrir as portas, e possibilitar que os associados possam utilizar as nossas amplas instalações, com ar puro e muito verde, respeitando é claro, as recomendações de se evitar aglomerações e de higiene pessoal que o momento requer. Acreditamos que várias atividades esportivas e sociais, quando da reabertura, poderão ser praticadas com segurança, desde que devidamente monitoradas. Já estamos elaborando um manual de instruções, para informar ao associado quando da reabertura, quais as atividades esportivas e sociais que estarão autorizadas e em que condições. Portanto, assim que legalmente nos seja permitido retomar as atividades, vamos imediatamente informar aos nossos associados.

O Sindiclube (que congrega mais de 200 clubes do Estado de S.Paulo) enviou um oficio ao Governo do Estado, solicitando que os clubes possam ser reabertos a partir do dia 11 de maio, e estamos esperançosos que as autoridades se sensibilizem de que é importante, após o período de quarentena, possibilitar que a população possa retornar gradativamente à pratica esportiva e ao convívio social, sempre respeitando as recomendações de segurança.

O escritório São Paulo continuará fechado até o dia 10 de maio próximo, com os funcionários em home-office. O atendimento ao associado durante este período, será prestado pela Secretaria de Arujá, de forma remota via email: nipponclub@nipponclub.com.br ou pelo fone 011-4652-0270

Reiteramos nossa orientação para que todos cumpram as normas de isolamento social, e permaneçam em suas casas, principalmente aqueles que estão enquadrados no grupo de risco.

0 visualização