Atualizado: Mai 24

Caros associados,

Informamos que,  durante o período em que o  nosso clube permanecer fechado, as taxas departamentais poderão ser depositadas direto na conta do Nippon, conforme abaixo:

NIPPON COUNTRY CLUB

CNPJ: 56.899.131/0002-98

BANCO ITAU: agencia 0177 – conta corrente 21.889-8

BRADESCO:  agencia 0131 – conta corrente 118.400-8

Solicitamos que todos façam os depósitos via internet de suas casas, respeitando-se as medidas de isolamento social, tão importantes neste momento crítico que atravessamos . Para facilitar a identificação, solicitamos que informem a que departamento se refere o pagamento, e enviem copia do comprovante do deposito para o e-mail nipponclub@nipponclub.com.br

Informamos também que, em razão do agravamento da crise, e visando preservar a saúde dos funcionários e familiares manteremos fechado o escritório São Paulo, até o dia 17 de abril próximo. O atendimento ao associado durante este período, será prestado pela Secretaria de Arujá, de forma remota via email: nipponclub@nipponclub.com.br ou pelo fone 011-4652-0270

Contamos com a colaboração e compreensão de todos, para atravessarmos juntos este difícil momento.

JUNTOS VENCEREMOS !!!!!!