Caro Associado,

O NIPPON COUNTRY CLUB, visando principalmente garantir o bem-estar dos funcionários e familiares, e também para contribuir com o ambiente de  isolamento social tão solicitado neste momento pelo Ministério da Saúde e autoridades sanitárias, está suspendendo provisoriamente as atividades do escritório- SP, a partir as 12:00 horas do dia 23 de março,  por 15 dias.

Este prazo poderá ser reduzido ou dilatado, dependendo da evolução da situação, que será monitorada diariamente.

O atendimento ao associado durante este período, será prestado pela Secretaria de Arujá, de forma remota via email: secretaria18@nipponclub.com.br ou pelo fone 011-4652-0270.

O Nippon, ciente de sua responsabilidade social, orienta seus associados a permanecer em casa, principalmente àqueles que estão enquadrados no grupo de risco,  evitando qualquer tipo de aglomeração ou reuniões, o que reduzirá as chances de contágio e proliferação.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos os associados, neste esforço conjunto de vencermos esta grave crise que assola não só o nosso País, mais o mundo todo.

1 visualização