Caro Associado,

O NIPPON COUNTRY CLUB, visando garantir o bem-estar e a saúde dos associados, funcionários, atletas e frequentadores, bem como de suas famílias, SUSPENDE todas as suas atividades, a partir de 0:00 horas do dia 19 de março de 2020, quinta-feira, até o dia 03 de abril (15 dias), quando será reavaliada a situação.

Essa medida visa contribuir com o ambiente de isolamento social tão solicitado neste momento pelo Ministério da Saúde e autoridades sanitárias, visando conter a propagação da COVID-19.

O Nippon, ciente de sua responsabilidade social, orienta seus associados a permanecerem em casa, principalmente àqueles que estão enquadrados no grupo de risco,  evitando qualquer tipo de aglomeração ou reuniões, o que reduzirá as chances de contágio e proliferação.

Informamos também que, além dos eventos já cancelados ou postergados estaremos também cancelando o almoço do dia das mães programado para o dia 10 de maio, o nosso Undokai, programado para o dia 24/maio e o Torneio Poliesportivo programado para o período de 11 a 14 de junho.

O atendimento ao associado durante este período (secretaria), será prestado preferencialmente de forma remota (email: secretaria18@nipponclub.com.br ou fone 3111-3999-escritorio SP ou

011-4652-0270.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos os associados, neste esforço conjunto de vencermos esta grave crise que assola não só o nosso País, mas o mundo todo.

Diretoria Executiva