• Nippon Country Club

Atletismo Nippon encerra 2019 com a Corrida Sargento Gonzaguinha

Para fechar o ano, 70 atletas do Departamento de Atletismo do Nippon participaram da última corrida de 2019, a tradicional Corrida Sargento Gonzaguinha, que está em sua 53ª edição. A prova aconteceu no Centro de Capacitação Profissional (Escola de Educação Física da Polícia Militar), no bairro Canindé, zona Norte da capital paulista e contou com percursos de 4k e 15k, para iniciantes e veteranos.

Como em todas as corridas que o Atletismo Nippon participa, os atletas do clube contaram com uma tenda com hidratação e frutas, além do apoio de um professor e educador físico, que auxilia os atletas.



Aulas de Atletismo

As aulas do departamento são ministradas por dois professores capacitados por meio de planilhas trimestrais com foco no condicionamento e fortalecimento geral, circuito funcional e treinos de corrida de rua. Também é possível realizar aulas de lançamento de dardo e disco.

Já para as crianças, o departamento oferece as aulas de miniatletismo totalmente gratuitas. Durante as aulas, a garotada realiza atividades para desenvolver consciência corporal, equilíbrio, orientação espacial, entre tantas outras habilidades que só se adquire na infância com a atividade física.

Mais informações com Luciene pelo telefone 11. 97300 -8540.




8 visualizações

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200