Coral

ICONE OFICIAL.png

Fundado em 2007, o Coral do Nippon é formado por vozes masculinas e femininas e, atualmente, conta com 12 coralistas.

“Realizamos ensaios quinzenais com aquecimento corporal e vocal. Além de relaxamento muscular, exercícios de respiração, dicção, articulação, projeção e emissão vocal”, explica Kiyoko Yamazaki, uma das fundadoras e diretora do Departamento de Coral do clube desde a sua fundação. “Yoko Taniguti e Irene Nagano também estiveram ao meu lado na fundação do departamento, antes disso o Coral fazia parte do Departamento de Cultura e Artes”, conta Kiyoko. “Nossa regente e pianista Lissa Kawashima, profissional super competente, também está conosco desde a fundação do Coral”, completa.

Além dos ensaios, o Coral do Nippon também realiza diversas apresentações em eventos dentro e fora do clube. “Participamos do Dia das Mães e dos Pais, do Nippon Fest, Bounenkai, eventos departamentais, além de apresentações em entidades beneficentes da comunidade nipo-brasileira”, revela Kiyoko.

“Quero convidar todos os associados que gostam de cantar para que venham participar de um ensaio do nosso grupo e conheçam de perto os benefícios dessa prática”, ressalta Kiyoko. Os interessados, podem entrar em contato por meio da secretaria do clube ou diretamente com o departamento pelo telefone 11. 99963-0203 ou e-mail drakiyoko@gmail.com.
 

icone_Prancheta_6_cópia_3.png
Sobre o departamento
icone-03.png
Calendário dos eventos
icone fotografia.png
Galeria de Fotos
icone_Prancheta_6_cópia_4.png
Modalidades
icone forum.png
Cartaz/Fórum