Coral

ICONE OFICIAL.png

Fundado em 2007, o Coral do Nippon é formado por vozes masculinas e femininas e, atualmente, conta com 12 coralistas.

“Realizamos ensaios quinzenais com aquecimento corporal e vocal. Além de relaxamento muscular, exercícios de respiração, dicção, articulação, projeção e emissão vocal”, explica Kiyoko Yamazaki, uma das fundadoras e diretora do Departamento de Coral do clube desde a sua fundação. “Yoko Taniguti e Irene Nagano também estiveram ao meu lado na fundação do departamento, antes disso o Coral fazia parte do Departamento de Cultura e Artes”, conta Kiyoko. “Nossa regente e pianista Lissa Kawashima, profissional super competente, também está conosco desde a fundação do Coral”, completa.

Além dos ensaios, o Coral do Nippon também realiza diversas apresentações em eventos dentro e fora do clube. “Participamos do Dia das Mães e dos Pais, do Nippon Fest, Bounenkai, eventos departamentais, além de apresentações em entidades beneficentes da comunidade nipo-brasileira”, revela Kiyoko.

“Quero convidar todos os associados que gostam de cantar para que venham participar de um ensaio do nosso grupo e conheçam de perto os benefícios dessa prática”, ressalta Kiyoko. Os interessados, podem entrar em contato por meio da secretaria do clube ou diretamente com o departamento pelo telefone 11. 99963-0203 ou e-mail drakiyoko@gmail.com.
 

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200