DEPOIMENTOS

Aluna Isabella Kaori Yamashiro (13 anos)

“ Por mais que eu só tenha participado de três aulas presenciais, eu estou conseguindo entender as explicações da professora de teclado, obviamente as aulas online não são como as presenciais, mas eu até que estou aprendendo várias coisas. E estou tendo muito mais tempo para praticar também.”

 

 


Aluna Luana Nagamine (15 anos)

“ Faz um pouco mais de dois meses que eu comecei a fazer aulas online, devido a quarentena, e já comecei a praticar minha segunda música de piano. Como as aulas são individuais eu consegui ter um melhor aproveitamento de cada aula e também evolui mais rápido por praticar mais tempo em casa. Um dos problemas que tive foi a falha na conexão da internet, que acaba atrapalhando a aula. A qualidade do som da ligação não é muito boa e às vezes não dá para entender o que está sendo explicado. Apesar disso, eu acho que as aulas online foram uma boa solução para continuar aprendendo piano/teclado durante o período em que o Nippon ficará fechado.”

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200